Coisicas da Vida
Quando a idiotice não dá para mais
14 de Março de 2011

 

Um dos grupos que descubri desde que estou aqui em Espanhã e tudo graças a um programa que se chama Spotify (brilhante, pena não ser free em Portugal xD)

Anyway, tomorrow I promisse a new chapter of my new story "A School Year", hope you like it.

See you tomorrow.  

 

publicado por Morceguinha às 19:32 link do post
música: surfaced - there for tomorrow (tanks Dani)
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Olá!Somos um blog de divulgação da música do canto...
Proponho-te um desafio.Gostas de escrever fan fict...
Desafio no meu blog http://walkingunderthemoonligh...
Pelos visto o Tom também não sabe usar a cabeça de...
alguém que não me agrida verbalmente por eu pensar...
Ena, grande rebelde :P
O teu blog está muito FAINE. Parabéns
Eu cá acho que o Ministério da Educação quer torna...
Não sejas inguísta xD Não hoje, deixa-me lá ser fe...
Oh maninha, fica lá com o Bill que o Tom continua ...
blogs SAPO